quarta-feira, 27 de junho de 2007

E NÃO FARÁ DEUS JUSTIÇA

E NÃO FARÁ DEUS JUSTIÇA?

Ouvi o diz esse juiz injusto. E não fará Deus justiça ,aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a Ele, já que é longânimo para com eles? (Lc. 18.6,7.)

Os tempos de Deus não estão às suas ordens. Se o primeiro atrito de pedra não produz fogo, você tem que tentar de novo. Deus Ouvirá a oração, mas Ele pode não responder na hora marcada pela nossa mente. Ele Se revelará ao nosso coração que busca, mas não exatamente no momento que marcamos em nossa expectação. Daí a necessidade de perseverança, importunação e súplica.
No tempo em que se produzi fogo pelo atrito de pedra e aço, e dos fósforos de enxofre, tínhamos de fazer o atrito e riscar o fósforo muitas vezes até conseguirmos uma centelha que pegasse no material inflamável; e ficávamos bem contentes quando por fim o conseguíamos.
E não seremos assim perseverantes e esperançosos quanto às coisas celestiais? Neste assunto há razão para mais certeza de sucesso do que com aqueles fósforos, pois temos aqui promessas de Deus.
Nunca percamos a esperança. O tempo de Deus mostrar misericórdia chegará.Sim, já chegou, se já chegou o tempo de nós crermos. Peça com fé, não duvidando; mas não cesse de pedir, se o Rei está demorando a responder. Risque o fósforo outra vez. Faça voarem as faíscas e tenha preparado o seu material inflamável. Breve você terá fogo – C.H. Spurgeon
Eu não creio que haja na história do reino de Deus o casa de uma só oração certa, feita no espírito certo, que seja deixada para sempre sem resposta – Thodore L. Cuyler.
Ext. de Manancias no Deserto.

Nenhum comentário: