sábado, 8 de novembro de 2008

ÁLBUM DE FOTOS

9 OUTUBRO


Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados me não lembro.

Jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades.

O Sangue de Jesus Cristo, seu filho, nos purifica de todo pecado.

(Isaias 43:25; Hebreus 10:17;1 João 1:7).


ÁLBUM DE FOTOS

Você gosta de ver álbuns de fotos? Outro dia virei as páginas de alguns. Que lembranças alegres de instantes felizes com minha família! Geralmente gostamos de tirar dos melhores momentos de nossa vida, mas quase ninguém pensa em tira fotos de seus períodos de adversidade ou em manter um registro de seus erros, como um acesso de fúria, por exemplo. Você gostaria de ter um álbum que mostrasse todos os pecados que cometeu? Certamente você não o olharia com freqüência e não ficaria orgulhoso de mostrá-lo aos outros. Agora saiba de uma coisa: Deus tem um registro parecido. Ele conhece todas as nossas ações, palavras e pensamentos. Ele se lembra de cada detalhe aparentemente insignificante e nos julgará em dia.

Que benção seria se toda a nossa culpa pudesse ser eliminada! Que tanto os atos que esquecemos quanto aqueles que incomodam nossa consciência pudessem desaparecer completamente. Isso é possível? Sim! Mas apenas pelo sangue de Jesus Cristo, que morreu na cruz por todos, para que todos os que crêem nEle sejam salvos. Ao entregar-Se como sacrifício, Ele satisfez as exigências da santidade em justiça de Deus. “Foi do agrado do Pai que toda a plenitude nEle habitasse e que, havendo por Ele feito a paz pelo sangue da Sua cruz, por meio dEle reconciliasse consigo mesmo todas as coisas” (Colossenses 1:20). Deus agora pode perdoar e receber os que se aproximam dEle no Nome de Jesus Cristo.

Extraído do Devocional BOA SEMENTE

(Saiba caro leitor que, não há outro meio do pecador ser perdoado e salvo da morte eterna, a não ser pelos méritos de Jesus Cristo, é isso que Jesus veio nos ensinar, não perca a vida eterna por negligência busque a verdade e você encontrará a Vida Eterna em Jesus Cristo.)

Nenhum comentário: