quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O QUE MAIS É NECESSÁRIO?

17 NOVEMBRO


Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores

(1 Timóteo 1:15).


O QUE MAIS É NECESSÁRIO?

Alguém pode realmente ter certeza de que é salvo? Muitas pessoas duvidam disso, e permanecem com uma inquietação na alma que lhe traz infelicidade. Elas reconhecem sua culpa diante de Deus e trouxeram seus pecados aos pés da cruz do Calvário. Elas olharam para o Crucificado e O receberam como Salvador delas. Elas ouviram Suas últimas palavras: “ Está consumado!” (João 19:30). Apesar disso tudo, elas ainda duvidam se são realmente salvas. Por que? Vamos lembrar tais pessoas de algumas verdades da Bíblia que as ajudarão a ter paz interior:

“Confessei-te o meu pecado e a minha maldade não escondi; dizia eu: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado” (Salmo 32:5).

“Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome (João 1:12)..

“Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida” (João 5:24).

“E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades” (Hebreus 10:17) e Jeremias 32:33).

“Estas coisas vos escrevi, para que creias no nome do filho de Deus” (1 João 5:13).

Essas palavras já não são bastante esclarecedoras? Será que é preciso que Deus faça ou fale algo mais para que você tenha certeza de sua salvação

Nenhum comentário: