domingo, 23 de novembro de 2008

O AMOR DE JESUS

12 NOVEMBRO


Ao desembarcar, viu Jesus uma grande multidão e compadeceu-se deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor.

(Marcos 6: 34).

Sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo amou-os até ao fim.

(João 13:1).


O AMOR DE JESUS

Várias vezes o evangelho nos diz que quando Jesus estava na terra teve compaixão das multidões. Ia de lugar a outro fazendo o bem e libertando a todos os que o diabo tinha sob seu domínio. Ele dava esperança e paz aos desesperados e concedia seu perdão àqueles que se arrependiam de seus pecados. Em todo tempo, as Suas palavras e Seus feitos expressavam amor por Sua criatura. A esse amor, os homens responderam com ódio e Zombaria do Senhor e cuspiram nele, esbofetearam-lhe a face e o açoitaram, depois colocaram-lhe na cabeça uma coroa de espinhos e o despiram. Em seguida, traspassando-lhe Suas mãos e Seus pés com pregos, [especiais enormes que provocavam indescritível dor] dependuraram-no na cruz. A pesar de seus indescritíveis sofrimentos, Jesus orou por Seus carrascos: Pai, perdoa-lhes, por não sabem o que fazem (Lucas 23.34). Confortou o malfeitor arrependido, crucificado a Seu lado, o qual, alguns momentos antes, havia zombado dEle. “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso (v.40-43). Apesar de Suas intensas dores, não pensou em Si mesmo, antes num mundo que rejeitara seu Filho (João 19:26-27).

Por amor a você e a mim, Jesus deixou-se ser cravado na cruz. Ali suportou, da parte de Deus, o castigo que você e eu merecíamos. Que resposta você dará a esse amor? Irá aceita-Lo ou não, qual o rumo que você dará ao destino de sua alma.

Muitos de nós cristãos envolvidos com esse ministério estaremos orando por vocês. Suplicando que o Senhor Nosso Deus permita-lhes ouvir a voz e o apelo do Senhor Jesus Cristo, chamando –os SEU VINDE AMIM!

EXTRAIDO E ADAPITADO DO DEVOCIOAL BOA SEMENTE.

Nenhum comentário: